NACIONALNOTÍCIASPOLÍTICA

Internet zomba de Eduardo Bolsonaro que deu desculpa de ir ao Qatar ‘entregar pen drives’ a autoridades

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sofreu críticas até de apoiadores após ser flagrado pela transmissão da Fifa nas arquibancadas do Estádio 974, no Catar, minutos antes da partida entre Brasil x Suíça pela Copa do Mundo 2022, na segunda-feira, dia 28.

As imagens do deputado se divertindo pegaram mal especialmente entre os apoiadores mais ferrenhos de Jair Bolsonaro (PL) que, até esta quarta-feira, 30, um mês após o segundo turno, protestam nas ruas contra o resultado das urnas que elegeu Lula (PT).

Após ser avistado na Copa do Mundo, durante o jogo do Brasil contra a Suíça na segunda-feira, 28, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou vídeo nas redes sociais para justificar sua ida ao evento esportivo. Alvo de críticas de bolsonaristas, que têm se reunido na porta de quarteis em atos golpistas, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse estar no Catar para distribuir pen drives com “vídeos em inglês explicando a situação do Brasil”.

O conteúdo, compartilhado na terça-feira, 29, chegou aos assuntos mais comentados do Twitter e foi ironizado pelos usuários da plataforma. Para piorar, Eduardo foi flagrado no Catar apenas três horas depois de registrar presença em dois eventos no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). A distância de avião entre os dois países é de 14 horas.

A repercussão foi tão negativa que o deputado federal gravou um vídeo para “justificar” sua viagem, que começou a circular em grupos bolsonaristas do Telegram. No vídeo, Eduardo mostra uma série de pen drives que, segundo ele, contêm vídeos em inglês “explicando a situação do Brasil”.

Os mesmos vídeos que poderiam ser enviados pela internet, por e-mail, por WhatsApp, pelo direct das redes sociais, como o Telegram. Sem o menor problema de perder qualidade ou se perderem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar