NACIONALNOTÍCIAS

Internauta do Amapá se revoltada com sucesso do tecnobrega no novo álbum de Pabllo Vittar

‘Tenho pra mim que o paraense acha que o Norte é todo sobre eles’, escreveu a amapaense em uma rede social

O ritmo paraense, especialmente o tecnobrega, está entre as seis das nove faixas do novo álbum de Pabllo Vittar, “Batidão Tropical”, lançado no último dia 24 de junho. A cantora e drag queen, que morou em Santa Izabel na adolescência, regravou sucessos de bandas do Pará, como Ravelly, Batidão e Companhia do Calypso.

Pabllo Vittar: A mais nova sensação da música paraense

O álbum estreou no ranking mundial de melhores estreias do Spotify, consolidando-se como a maior estreia de um álbum brasileiro no aplicativo. Além disso, todas as músicas de “Batidão Tropical” entraram no top 50 de músicas mais tocadas da plataforma. O sucesso, porém, parece não ter agradado a todos.

A exaltação às bandas paraenses reacendeu uma “treta” já conhecida da região: Pará versus Amapá. Incomodada com a repercussão do disco na web, uma usuária do Twitter disparou: “Tenho para mim que o paraense acha que o Norte é todo sobre eles”.

Não demorou para que os internautas paraenses invadissem a publicação com comentários: “Gente, mais uma amapaense recalcada nesse mundo?”, “É só valorizar a cultura local. O paraense tem orgulho. O resto tem vergonha” e “Que culpa temos se somos os mais babadeiros e Pabllo já morou aqui” foram algumas reações.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar