
O humorista Andy Dick foi preso após agredir o namorado da amiga, Elisa Jordana, com uma cadeira de metal. Elisa falou sobre o episódio em seu programa “Kermit and Friends”. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.
Dick é conhecido por ter comportamento e temperamento exacerbados. “Ele poderia tê-lo matado”, disse Elisa, que contou que o namorado, Lucas, foi levado ao hospital Cedars-Sinai após o ocorrido:
“Eu vi fotos, vi vídeo; não é bom”, analisou a apresentadora, que ainda disse temer por Andy, pois ele fica muito agressivo quando ingere bebidas alcoólicas. “Estava piorando e piorando. Todos os dias havia algum tipo de problema. Há sinais de alerta nas pessoas. Isso não acontece do nada. Quando soube que ele estava na prisão, não fiquei muito surpresa”, revelou ela.
De acordo com a amiga, o ator de 55 anos está vivendo em um albergue após ter sido despejado de casa e de ter roubado talheres, uma taça de vinho e pratos de uma churrascaria. Apesar de Dick ter sido preso, ele foi liberado ontem sob uma fiança de R$ 247,8 mil reais.
Elisa não sabe como o comediante conseguiu o dinheiro para sair da cadeia. Não é a primeira vez que o artista é condenado. Em abril de 2018, ele foi acusado de apalpar um motorista do Uber. Em 2019, Andy Dick foi sentenciado a 14 dias de prisão por ter agredido uma mulher sexualmente, mas foi solto um dia depois, devido à superlotação.