NOTÍCIASPará

Hospitais públicos oferecem vagas de emprego em quatro cidades do Pará

Hospitais públicos paraenses oferecem vagas de emprego em quatro cidades do estado. As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais e administrativas. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar também.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas fases do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa será realizada no próprio local da vaga e todas são eliminatórias.

Conheça as oportunidades:

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há vagas para analista de recursos humanos, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico e técnico de enfermagem. As inscrições estão abertas até o dia 16 de janeiro.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de líder de lavanderia e aprendiz administrativo, com prazo para inscrição até o dia 13 de janeiro, além de técnico de enfermagem, até o dia 24 deste mês.

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e enfermeiro, com inscrições até o dia 16 de janeiro.

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vagas para atuação nos cargos de copeiro hospitalar e auxiliar de higiene e limpeza, destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD). As vagas seguem abertas até que sejam preenchidas e os inscritos também irão compor o banco de dados do HRBA.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar