A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, nesta quinta-feira (15), após ele roubar um aparelho celular no bairro da Campina, em Belém. O investigado já tinha passagem na polícia. De acordo com as investigações, o suspeito havia abordado a vítima ontem (14), no meio da rua, e roubado seu celular após ameaçá-la.
Os agentes da Seccional do Comércio, ao saberem do ocorrido, cumpriram diligências para capturar o investigado que foi preso em flagrante e encaminhado até a unidade policial.
Durante a ação, os policiais apreenderam o veículo utilizado no crime e fizeram a recuperação de vários objetos roubados que estavam com o suspeito, entre telefones, tablets e notebooks que, ao todo, possuem o valor estimado de R$ 42 mil.
Walter Resende, Delegado Geral da Polícia Civil do Pará, afirmou que a investigação foi célere e a prisão do suspeito bem sucedida. “A ação foi um sucesso absoluto, culminando na prisão do indivíduo suspeito de roubar diversos objetos de alto valor. Isso demonstra a eficácia e a determinação dos agentes em combater crimes dessa natureza, garantindo uma resposta rápida à comunidade”.
Ainda sobre a prisão do suspeito, o Delegado Arthur Nobre, titular da seccional do comércio, pontuou a agilidade da equipe em solucionar o caso. “Em menos de 24 horas após o ocorrido conseguimos prender em flagrante delito o autor do crime, recuperar vários objetos furtados e apreender o veículo utilizado para cometer esse crime”.
Após o cumprimento das medidas cabíveis, o investigado encontra-se detido e à disposição da Justiça.
(Com informações da Polícia Civil)
Leia mais:
Policial militar é morto a tiros em Dom Eliseu, no Pará