CRIMENOTÍCIAS

Homem é preso acusado de ter abusado sexualmente da própria filha

Nesta quarta feira, 17, no início da tarde, as conselheiras tutelares de Guarantã do Norte (MT), Marlene de Andrade Silva e Michelle Bonn, compareceram ao PPD de Cachoeira da Serra, e informaram sobre um crime de estupro de vulnerável, cujo acusado é Jeberson Fernandes Dias, denunciado por ter abusado sexualmente da própria filha de 7 anos de idade.

Foram realizados exames na cidade de Guarantã, no qual foi confirmado os referidos abusos. A GU de serviço juntamente com as conselheiras  foram até a residência do acusado, onde ele foi encontrado juntamente com a outra filha, de 2 anos de idade. A menor de 2 anos de idade foi tutelada pelas conselheiras e levada para a cidade de Guarantã do Norte, em Mato Grosso.

Após consulta na qualificação do acusado, constatou-se que ele possui pendências na justiça em relação ao crime de homicídio qualificado, que ele teria cometido no ano de 2012 no distrito de Cachoeira da Serra.

Jeberson foi detido pela GU de Serviço e conduzido até a Delegacia de Polícia de Castelo de Sonhos, para os procedimentos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar