NOTÍCIAS

Governo do Estado realizará leilão público de veículos em Belém pela internet

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11) a autorização do leilão público de veículos que será realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) no dia 28 de junho. O leilão acontece de forma virtual e poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros estados.

Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da leiloeira localizada no Km 01 da Alça Viária, nº 888, em Marituba, Região Metropolitana de Belém ou onde estiverem, nos dias 24 e 25 de junho em horário comercial, para que todos tomem conhecimento das condições física e de funcionamento.

A transmissão acontecerá em tempo real pelo site www.vipleiloes.com.br , e o acesso poderá ser feito via credenciamento com login e senha.

Serviço –  Informações sobre os bens em leilão podem ser obtidas no escritório da leiloeira, pelo site vipleiloes.com.br e pelo telefone (91) 3255-6372 ou na Diretoria de Gestão de Patrimônio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (DGP/Seplad), pelo telefone (91) 3194-1348.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar