DENÚNCIANOTÍCIAS

Gerente da Casa Dia choca internautas obrigando filho pequeno a usar peruca

No mês passado, a gerente da Casa Dia, da Prefeitura de Belém, a transexual Bárbara Pastana, deu o que falar publicando inúmeros palavrões em suas redes sociais e, logo após, apagando, para redarguir às críticas sobre o abandono do espaço e falta de médicos.

Parece que a coordenadora escolhida por Edmilson Rodrigues (PSOL) e apadrinhada da deputada estadual Marinor Brito gosta mesmo de “causar” e provocar as reações mais variadas das pessoas.

Dessa vez, obrigou o filho, ainda criança, a usar perucas contra a vontade do menino. Em um vídeo bizarro, provavelmente gravado por ela própria e que publicou depois em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira, 2, e que passou a circular pela internet, a criança aparece chorando reclamando da peruca, enquanto Bárbara, com a voz no fundo, ri.

Na legenda, ela escreveu: “Kkklkkk ele fica louco quando quero pentear minhas perucas e uso a cabeça dele com molde kkkkkkkk”

Até a noite desta sexta-feira, 2, esse vídeo já tinha 210 visualizações no perfil de Bárbara. Vamos ver se ela, depois das críticas que já começaram a surgir, vai apagar, como fez com a postagem desbocada no Facebook.

Veja o vídeo do jornalista Inácio Leite sobre o assunto:

Teria sido o vídeo alguma forma de dar alguma lição ao menino? Neste caso, deveria a mãe publicá-lo em sua rede social de forma a ridicularizá-lo?

O que você acha???

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar