BELÉMEDUCAÇÃONOTÍCIAS

Funbosque começa a distribuir kits de alimentação na sexta-feira, 23

Sobre a reportagem que o Pará Web News publicou na segunda-feira, 19, mostrando um protesto de pais de alunos da Fundação Escola Bosque (Funbosque), Pais de alunos da Escola Bosque fazem manifestação de protesto em frente à sede da instituição, recebemos a seguinte explicação.

Nota – O presidente da Fundação Escola Bosque (Funbosque), Alickson Lopes, e a presidente da Fundação de Assistência ao Estudante (FMAE), Bruna Cavalcante, receberam lideranças e pais de alunos da Funbosque, na manhã de segunda-feira, 19, que queriam saber informações sobre a entrega dos kits de merenda escolar e a respeito da aquisição dos chips para os alunos.

O gestor da Funbosque informou que os kits de merenda escolar, da categoria não perecíveis, chegaram no início da manhã de segunda-feira, 19, inclusive, a presidente da FMAE destacou que o distrito de Outeiro foi a primeira localidade a receber os kits, explicando que no decorrer desta semana chegam os alimentos perecíveis, completando dessa forma o kit. A perspectiva é que na sexta-feira, 23, a instituição inicie a entrega dos kits para os responsáveis dos alunos.

A respeito dos chips, o gestor informou que o processo exige uma tramitação, determinada em Lei, que estabelece licitação, e que precisa seguir etapas para viabilizar a compra destes produtos.

O processo referente aos chips já passaram por avaliação técnica da Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar