Fotógrafo de Icoaraci assina capa do novo álbum de Madonna, “Confessions II”
Paraense Rafael Pavarotti é responsável pela identidade visual do novo projeto da diva do pop
O fotógrafo paraense Rafael Pavarotti, natural do distrito de Icoaraci, é o responsável pela capa do novo álbum da cantora Madonna, intitulado “Confessions II”.
Além da imagem principal — que mostra a artista envolta em um véu lilás —, Pavarotti também assinou o encarte do projeto, marcado por fotografias com alto contraste e superexposição.
Reconhecimento internacional
O anúncio do novo álbum foi feito na última quarta-feira (15), junto com a divulgação das imagens oficiais. Nas redes sociais, Rafael compartilhou o trabalho e recebeu uma série de mensagens de apoio, incluindo comentários que destacaram o orgulho de ver um paraense em destaque internacional.
Talento de Icoaraci para o mundo
Natural de Icoaraci, distrito de Belém, Rafael Pavarotti já possui trajetória consolidada no cenário global da moda e da fotografia.
Ele já trabalhou com artistas como Beyoncé, Harry Styles e Rihanna, além de colaborar com revistas como Vogue e Elle.
Outro marco importante da carreira foi ter se tornado o primeiro brasileiro a expor no Museu do Louvre.
Novo projeto de Madonna
O álbum “Confessions II” tem lançamento previsto para o dia 3 de julho e é uma sequência do disco Confessions on a Dance Floor, que marcou época com sucessos como “Hung Up”.
O projeto também representa o retorno de Madonna após um hiato de sete anos sem lançamentos inéditos.



