NOTÍCIASO ED VOLTOU!SAÚDE

Filas, aglomeração e desorganização marcam mais um dia de vacinação em Belém; veja vídeo

Muita gente que procurou os postos de vacinação de Belém nesta quarta feira, 16, ficou bastante revoltada e indignada com a falta de organização da prefeitura e, ao que parece, com razão.

Uma matéria exibida no Jornal Liberal 2º edição mostrou a revolta da população. Filas quilométricas, horas de espera, dúvidas, informações desencontradas e o que é pior, a falta de alguém que explicasse às pessoas o que estava acontecendo.

No posto do Mangueirinho centenas de pessoas que esperaram horas em uma fila voltaram para casa sem saber, sequer, porque não foram atendidas. Falta de vacina? Falta de insumos? Ninguém para explicar.

Em outros postos, como na UFPA e nos estacionamentos de alguns shoppings a situação era exatamente a mesma. Confusão, desinformação e filas.

Redes Sociais: Nas redes sociais internautas criticaram a completa falta de organização do programa de imunização de prefeitura de Belém.

Outras falhas: Muito embora este verdadeiro “branco” na prefeitura de Belém pareça ter surgido após o anúncio feito pelo prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), de que o governo do Estado disponibilizaria mais de 200 mil vacinas para imunizar a população da faixa etária de 50 anos pra cima, esta não é a primeira vez que a imunização de Belém tem sido criticada pela confusão e falta de organização.

Na última delas, em maio deste ano, a comunicação do prefeito Edmilson e a página da prefeitura entraram em conflito sobre quem deveria ser vacinado, causando um grande embaraço e muita gente revoltada na internet, confundindo deficientes visuais com pessoas que usam óculos.

Veja aqui: Desorganizada e priorizando lobbys, vacinação de Belém vira um caos

Veja a matéria do Jornal Liberal 2ª edição.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar