BELÉMNOTÍCIAS

Feto é encontrado no Portal da Amazônia

Um feto foi encontrado, jogado no lixo, na rua Oswaldo de Caldas Brito, bem em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém, na manhã desta quarta-feira, 21. A Guarda Municipal de Belém (GMB) confirmou a ocorrência e informou que o autor do crime ainda não foi identificado.

Segundo o guarda municipal Nogueira, uma equipe da GMB estava fazendo ronda pela área do Portal da Amazônia, quando, por volta das 8 horas, foi acionada por populares informando que um feto havia sido encontrado no lixo na praça da rua Oswaldo de Caldas Brito. “Fomos até o local, constatamos o fato, isolamos a área e acionamos a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia e a remoção do corpo”, explicou.

Identidade – Ainda não há informações sobre a identidade de quem cometeu o crime, no entanto, o guarda Nogueira afirmou que uma câmera do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), instalada bem na esquina da rua Oswaldo de Caldas Brito com a orla do Portal da Amazônia, poderá ajudar na identificação. “A câmera fica de frente para onde foi encontrado o feto e com certeza deverá auxiliar o trabalho da polícia”, concluiu.

O autônomo Junior Melo, que mora em frente à praça, contou que o feto foi encontrado por um cachorro, e já estava sendo consumido por urubus que rondavam a área. “O feto já era bem grande, do tamanho de um bebê recém-nascido mesmo. Foi uma cena horrível”, disse.

Fonte: jornal Amazônia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar