BELÉMNOTÍCIASSAÚDE

Feira de adoção de cães e gatos terá animais microchipados

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), promove neste sábado, 12, no Parque Shopping, a segunda Feira de adoção de cães e gatos de 2021. Serão levados para a feira e ficarão à disposição para adoção 32 animais, entre filhotes e adultos, todos castrados, vacinados e microchipados. A feira vai ocorrer das 10h às 15h.

De acordo com informações divulgadas pela Agência Belém, os animais serão entregues aos novos donos com um microchip, no qual todas as informações importantes a respeito do animal estarão registradas em um banco de dados. Por meio desse dispositivo, todo o histórico de saúde do animal pode ser atualizado. O mecanismo também permite localizar rapidamente o proprietário, em caso de perda do bichinho de estimação.

Serviço:
Para adotar um animal, além das feiras de adoção, a pessoa pode ir ao Centro de Zoonoses, localizado na avenida Augusto Montenegro, km 11, de segunda a sexta-feira, de 10h às 13h, apresentando documento de identificação e comprovante de residência.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar