Fafá de Belém traz time renomado da moda brasileira para Varanda de Nazaré
Que a Varanda de Nazaré, uma promoção da cantora Fafá de Belém, na época do Círio de Nazaré, em Belém, traz muita personalidade interessante para conhecer a festividade nazarena não é novidade para ninguém. Mas dessa vez Fafá caprichou na seleção dos convidados do universo fashionista. Estarão aqui em Belém alguns dos estilistas mais bem conceituados do país, como o paraense André Lima, Lenny Niemeyer, Isabela Capeto, Marilene Ramos e Katia Barros.
Esse combo fashion terá como cicerone o amigo estilista paraense de Fafá, André Lima. O estilista paraense é embaixador da Varanda de Nazaré e, com certeza, vai estar ao lado das pessoas que fazem a moda do país acontecer.
A ícone Lenny Niemeyer, mulher que dispensa apresentações por ser uma das mais importantes estilistas de moda praia do país, é conhecida no mundo inteiro por levar um design minimalista e elegante para a moda praia, conquistando o séquito de marcas de luxo brasileiras e assinando inclusive o uniforme da Comissão Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016.
Isabela Capeto é outro nome que não sai da cabeça das “it girls” por ser um símbolo de desconstrução da moda urbana com cores, ilustrações e uma pitada de arte na moda criativa. Isabela está entre os nomes mais ousados e ao mesmo tempo divertidos da moda brasileira.
Para a felicidade de 10 entre 10 fashionistas, também teremos em Belém a estilista e dona da Farm, Katia Barros, marca carioca que estampa um Brasil colorido e em harmonia com a natureza nas roupas que trazem uma pegada de alegria, brasileirismo e também de sustentabilidade e responsabilidade com a tradição de comunidades pelos rincões do Brasil.
Outra convidada do circuito de amigos fashions de Fafá de Belém é Marilene Ramos, dona da conceituadíssima Pliè, marca especialista em desenvolver uma underwear em linha com a silhueta da mulher brasileira.
“A Varanda se preocupa em trazer as pessoas certas com seus olhares diversos para ler e interpretar a fé e a cultura do povo paraense, para que eles saiam daqui cheios de referências que transbordam a experiência, e se transformam em trabalhos, projetos, inspirados no paraensismo”, acredita Fafá de Belém, idealizadora do projeto Varanda de Nazaré.