CRIMEENTRETENIMENTONACIONALNOTÍCIAS

“Estamos salvas. Estamos salvas!”, diz mulher de DJ Ivis após denunciar agressões

O assunto das redes sociais neste domingo, 11, foi a denúncia compartilhada por Pamella Gomes de Holanda contra DJ Ivis.

Pelo seu perfil no Instagram, a influenciadora digital compartilhou nos stories imagens sendo agredida pelo DJ. Em algumas cenas, os socos e empurrões eram na frente da filha do casal.

Nesta segunda-feira, 12, Pamella agradeceu pelo apoio que recebeu de internautas e famosos e escreveu: “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra me ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar porque era o ‘jeito dele’, era esse ‘o temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!”.

“Por mim e por você minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”, disse.

Veja as imagens compartilhadas por Pamella:

Polícia investiga agressões

Em nota enviada ao portal de notícias UOL, a Polícia Civil do Ceará afirmou que só tomou conhecimento dos vídeos que mostram as agressões do artista neste domingo, dia 11.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no município de Eusébio. As agressões teriam ocorrido no dia 1º de julho. No entanto, Pamela registrou o caso no dia 3 e, por isso, Ivis não poderia ser preso em flagrante. Após o boletim de ocorrência, a polícia solicitou à Justiça medida protetiva contra a vítima.

Pelas redes sociais, famosos prestaram apoio à Pamella. Em outro post, Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira do DJ Ivis, afirmou que o artista não continuará na empresa após a revelação das agressões.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar