BELÉMNOTÍCIAS

Enquanto o prefeito Edmilson Rodrigues exibe caquiado, Belém dança e afunda no lixo

A Prefeitura de Belém lançou, com grande estardalhaço, o projeto “Avenida Cultural”, que promove diversão e arte aos domingos, ao longo da avenida Presidente Vargas, no último domingo, 15.

Veja a reportagem da Agência Belém aqui: http://agenciabelem.com.br/Noticia/225057/a-rua-e-do-povo-avenida-cultural-da-prefeitura-de-belem-traz-diversao-e-arte-para-o-domingo-da-populacao

A dança dos vampiros? – O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), não se fez de rogado e, não só compareceu ao evento, como não se furtou de dar seus passos de dança em plena avenida. Não só ele, como, ao lado de Edmilson, estava o vereador Fernando Carneiro (PSOL). E até de skate, Ed tentou andar. Estava numa empolgação só.

Enquanto o prefeito dança, a cidade Belém está entregue à sujeira, ao lixo e a buraqueira está por todos os lados. A população sofre. Em ação semelhante ao vampirismo, Edmilson “suga” a cidade e a deixa definhando e entregue, literalmente, “às moscas”.

Na redes sociais, a população não gostou. A internauta Socorro Fernandes escreveu: “A triste Belém da Pavulagem… Enquanto ele dança, as novas ideias das ruas de Belém se afundam em buracos e lixos. Quanta hipocrisia, hein, seu Edmilson Rodrigues? Agora temos um prefeito que é Ednada mesmo”.

Veja o vídeo:

Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) cai na dança em plena avenida Presidente Vargas
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar