BELÉMDENÚNCIAO ED VOLTOU!

“Enquanto Belém está no fundo, Edmilson canta” vira meme nas redes sociais

Esta terça-feira (08) foi um dia caótico para Belém, com chuvas fortes e os velhos problemas dos alagamentos causados pela falta de saneamento básico e infraestrutura da cidade. Basta lembrar que Belém tem um dos piores saneamentos básicos do Brasil.

As cenas velhas e repetidas, mas atuais, infelizmente, causaram transtornos aos moradores da cidade. E quem poderia fazer alguma coisa para resolver isso, está mais preocupado em militar nas redes sociais. Sim, ele mesmo, o prefeito Edmilson, o gestor (se é que podemos chamá-lo assim) não consegue tocar um projeto de grande na cidade, a não ser aqueles que já estavam em andamento (Macrodrenagem da Estrada Nova) que anda a conta gotas. Inadmissível.

Pois bem, mesmo com a situação de abandono que a cidade vive, o prefeito resolve mostrar seus dotes musicais por ora, que no momento inoportuno, parece que são jogados para tirar “sarro” da população da cidade.

Em tempo de redes sociais, qualquer pisada fora da faixa vira motivo de chacota e críticas. E o “ED cantou” não passou incólume ao internautas. O vídeo dele cantando, enquanto a cidade está sofrendo com os alagamentos ganhou contornos de meme e gozação nas redes sociais. Edmilson se perdeu no próprio personagem. Confira o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar