ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Encontro em Belém, neste sábado, 11, debate sobre prováveis vencedores do Oscar 2023

Neste sábado, dia 11, às 17 horas, o Cineclube Paraense e a Livraria Saraiva, do shopping Boulevard, em Belém, vão promover um encontro no qual será debatido as possibilidades dos vencedores do prêmio de cinema Oscar 2023, cuja cerimônia de premiação, de número 95, será realizada no dia seguinte, domingo, dia 12, pela Academia de Artes e Ciências de Hollywood. A entrada é gratuita.

Desde 2020, o Cineclube promove essa interação com público em geral que discute quem poderá levar o prêmio Oscar, considerado o mais importante do cinema. Até o ano passado, esse debate era feito em parceria com a livraria Fox, que fechou, por isso, a reunião passou para a livraria Saraiva, onde já havia sido feito um encontro semelhante em 2020.

Participantes – Participam do debate Malone Cunha, presidente do Cineclube Paraense; o crítico de cinema e colunista de O Liberal, Ismaelino Pinto; o arquiteto, chef e cinéfilo Kenny Nogueira; o empresário Marcos Eluan; a jornalista e crítica de cinema Dedé Mesquita, euzinha, e o público em geral.

Bolões – O Cineclube também promove, desde 2018, entre seus membros e seguidores das redes sociais um Bolão dos Prêmios da Temporada, que começa com o Globo de Ouro e só termina com a entrega do Oscar.

Este ano, a disputa está acirrada e qualquer resultado é possível, visto que com a votação no Bolão do Oscar, cerca de 70 pontos estarão em jogo e qualquer resultado será viável. A disputa apontará um campeão e vale prêmio.

Serviço: Bate-papo Sobre o Oscar 2023, sábado, 11, às 17 horas, na livraria Saraiva, no segundo piso do shopping Boulevard. Entrada franca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar