NACIONALNOTÍCIASPOLÍTICA

Em cerimônia em Brasília, Jair Bolsonaro não consegue conter as lágrimas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na segunda-feira, dia 5, de uma cerimônia de fim de ano das Forças Armadas, no Clube Naval de Brasília, Distrito Federal (DF). Enquanto cumprimentava capitães de mar e guerra da Marinha, o chefe do Executivo chorou.

Ele estava acompanhado da primeira-dama Michelle. Entre as autoridades presentes estavam o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, e os comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Michelle também se emocionou e acabou chorando em alguns momentos em que foi cumprimentada.

O chefe do Executivo participou de seu 3º evento público desde que perdeu as eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Assim como em outros eventos após a derrota no segundo turno das eleições 2022, Bolsonaro não discursou. Em seguida, foi oferecido um almoço em homenagem ao presidente da República, com participação dos militares.

Nesta terça-feira, dia 6, Bolsonaro deve participar da cerimônia de posse dos novos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Messod Azulay Neto e Paulo Sérgio Domingues, às 17 horas, também em Brasília.

Ambos foram indicados e nomeados pelo presidente após sabatina no Congresso Nacional. Não há previsão de fala do chefe do Executivo nem dos ministros.

Veja o vídeo:

Fonte: CNN Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar