BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!

Edmilson Rodrigues aparece chorando ao ver clipe de Gaby Amarantos

O prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) apareceu chorando ao reagir ao videoclipe da música “Amor pra recordar”, da cantora paraense Gaby Amarantos, em parceria com a Liniker.

Reagir a videoclipes e a músicas é uma tática comum na internet, como forma de divulgar o trabalho, conseguir engajamento ao artista e trazer visibilidade a Youtubers e tiktokers, pois muitos fãs vão lá dá views. Portanto, é um caminho que beneficia ambas as partes.

LEIA MAIS: Em novo clipe, Gaby Amarantos mostra vida sofrida no Pará

O que não é tão comum, no entanto, são políticos fazerem esse papel. No vídeo, Edmilson aparece sentado na frente de um notebook com o semblante emocionado e chorando.

O que chama atenção, é que diante de tantas urgências em Belém, como a questão de buracos, sujeira, transporte público, assuntos diversas vezes mostrados aqui no Parawebnews, o prefeito ainda não tenha elegido esses temas como suas prioridades, apesar de não ter como saber se o vídeo foi feito em horário de trabalho. Mas não custa nada lembrar que os seus correligionários chamavam o ex-prefeito de Belém de “Zenada”.

Além de Edmilson, Zeca Camargo, Astrid Fontenelle, Fabiana Karla, Leona Vingativa, Monica e Ju Martelli aparecem reagindo ao clipe. O vídeo foi publicado nas redes sociais de Gaby. Confira:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar