Coluna

Edmilson: incompetente ou mentiroso?

A cidade está um lixo, qualquer um pode constatar. Os moradores de Belém voltaram das praias e festas de final de ano e se depararam com um verdadeiro caos generalizado. Sacos de lixos amontoados, criando verdadeiros totens à sujeira, podem ser encontrados em praticamente todos os bairros de Belém.

A culpa é de quem? É a pergunta que surge.

 

 

Não é de hoje que Belém enfrenta problemas com lixo. Em 2012, o Programa fantástico, da TV Globo, chegou a apresentar matéria que apontava a capital paraense como 3ª capital mais suja do Brasil.

Novamente se pergunta: a culpa é de quem?

  Segundo o prefeito Edmilson Rodrigues publicou em suas redes sociais, o ano de 2021 foi o ano da “Belém bem cuidada”, ano que, novamente segundo ele, houve a ampliação da coleta seletiva de lixo. No entanto, não é bem isso que constatamos ao dar um rápido passeio pela cidade.

Há bem pouco tempo atrás, 2019, época da administração do prefeito anterior, o então deputado federal pelo PSOL, Edmilson Rodrigues, era bem convincente em acusar a má administração de Zenaldo Coutinho pela sujeira da cidade.

Daí surge um dilema: Ou Edmilson estava certo e igualmente mostrou-se incompetente como acusava  o prefeito anterior, ou aquele discurso  que fazia era meramente eleitoreiro e, portanto, o tempo veio mostrar ser ele um grandessíssimo mentiroso.

A escolha fica a critério de vocês, ok?!!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar