Belém (PA) – A história do entregador de alimentos por aplicativo, que fazia o trabalho usando uma bicicleta, mas levando junto a filhinha de 4 anos, por não ter com quem deixá-la, ganhou as redes sociais e promoveu uma onda de solidariedade na internet.
Confira a reportagem aqui: Desempregado, pai leva a filha nas entregas e sensibiliza internautas
Solidariedade – Na tarde de quarta-feira, 19, a empresa Mônaco Motocenter, de Belém, comovida com a história de vida do entregador Alessandro Medeiros deu a ele uma motocicleta, para que ele possa se locomover de forma mais ágil e segura.
A postagem na página do Facebook da Mônaco fala sobre porque a empresa decidiu ajudar o trabalhador, que foi à loja, juntamente com toda a família e filha pequena receber o presente.
A outra boa notícia é que Alessandro, que estava desempregado, vai começar a trabalhar, em breve, na cozinha de um restaurante, cargo que ele ocupava antes de ser demitido.
Veja a postagem:
“Talvez você já tenha visto a história do Alessandro Medeiros que, desempregado há cinco meses e sem ter com quem deixar a filha, começou a fazer entregas e leva a criança para trabalhar, em Belém.
A notícia, que viralizou e sensibilizou muita gente, trouxe de volta a esperança de dias melhores para Alessandro, que agora não só está prestes a voltar a trabalhar na cozinha de um restaurante (sua ocupação original), como também terá uma motocicleta doada pela Mônaco Motocenter para se locomover com agilidade e economia pelo trânsito da cidade.
Parabéns, Alessandro. O Brasil precisa de gente como você, que mesmo diante das dificuldades, não joga a toalha e procura alternativas para vencer as adversidades”.