NOTÍCIAS

Criança é encontrada sem vida sob escombros de prédio

Um prédio residencial desabou na madrugada desta quinta-feira, 03, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel tinha quatro andares. Uma criança foi e contra sem vida em meio aos escombros, quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital e o Corpo de Bombeiros segue fazendo buscas.

De acordo com informações, o prédio teria desabado por volta das 3h20, e testemunhas afirmam ter ouvido estalos da estrutura. Após o desabamento, houve um incêndio no local, controlado pelos bombeiros.

Segundo o coronel Leandro Monteiro, secretário de Defesa Civil e comandante geral do Corpo de Bombeiros, os moradores estavam dormindo na hora em que ocorreu o desabamento. “Estou em contato com uma vítima feminina que tem passado informações do local com dificuldade, porque está com muita dor”.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. Mas a região de Rio das Pedras é conhecida como um dos lugares com maior atuação das milícias cariocas. Os prédios naquela área costumam ser construídos de maneira irregular.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar