Corpos de mãe e bebê que morreram em acidente na BR-316 são liberados

Um acidente grave na tarde de quarta-feira, 18, no km-12 da BR-316,em Marituba, vitimou a mãe e seu bebê de 2 meses. De acordo com testemunhas, mãe e filho morreram abraçados em meio às ferragens do carro esmagado por um carreta.
O acidente chocou a Região Metropolitana de Belém. Vídeos que circularam pelas redes sociais mostraram o pai saindo do carro, único sobrevivente, e em estado de choque ao ver suas esposa e filho mortos.
O carro da família saía de um condomínio localizado às margens da BR-316 quando foi atingindo por uma carreta.
Na manhã desta quinta-feira, 19, os corpos de manhã desta quinta-feira (19), os corpos da advogada Danielle Siqueira Nascimento e de seu filho, Eros Roberto Siqueira Castro, de apenas dois meses foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).
O pai é o servidor federal Denys Roberto Carvalho Corrêa Castro. Ainda não há informações para qual cidade os corpos foram levados, uma vez que Denys é do município de Bragança; e Danielle era de Capanema.
Por meio de nota, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, campus Abaetetuba, onde Denys trabalha, disse que se solidariza com o servidor e toda sua família “neste momento de dor e consternação pelas perdas prematuras de sua esposa e filho”. O Instituto também informou que está à disposição para prestar acompanhamento psicológico ao servidor e a todos os integrantes da família que necessitarem de apoio.