
O corpo da advogada Carol Pessoa, de 46 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (26) na região do Furo São Benedito, próximo à Ilha do Cumbú, em Belém. A vítima estava desaparecida desde a tarde do último domingo (24), após um passeio de moto aquática.
Segundo informações iniciais, ribeirinhos encontraram o corpo às margens do rio e acionaram as equipes de resgate. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizou a retirada da vítima do local.
Desde o início das buscas, militares atuavam na região após o desaparecimento da advogada. Durante a operação, a moto aquática utilizada por Carol Pessoa havia sido encontrada à deriva. Também foram localizados um colete salva-vidas e um boné.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que provocou o desaparecimento da advogada durante o passeio.
O caso mobilizou familiares, amigos e equipes de resgate desde o domingo, quando Carol Pessoa desapareceu na área da Ilha do Cumbú.
Conteúdo relacionado:



