Convidados do aniversário da cervejaria Cabôca são surpreendidos com cobrança de conta ao final da festa

Não se falou de outro assunto, nesta sexta-feira, 26, em Belém: os convidados da festa de aniversário da cervejaria paraense Cabôca, que fica no Boulevard Castilhos França, em frente à Estação das Docas, bairro da Campina, em Belém, foram cobrados da conta – salgada – ao final da festa.
Uma situação no mínimo constrangedora abalou parte da elite belenense que compareceu a um evento de aniversário na cervejaria Cabôca, organizado pelo empresário e presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul e a esposa.
Segundo boatos que circulam nas redes sociais, convidados foram surpreendidos ao final da festa com a cobrança pelo consumo de bebidas e canapés, na cervejaria do empresário.
Ao chegarem no evento, os convidados foram recepcionados para colocar uma pulseirinha, passando a comer e a beber supostamente à vontade. Mas ao deixar o evento, passando pelas recepcionistas do local, foram avisados que teriam que pagar a consumação.
Mais de 80 pessoas chegaram a ficar aglomeradas na saída, e a fim de resolver a situação, muitos ligavam para terceiros pedindo ajuda para pagar a conta, algumas ultrapassavam valor de R$ 500.
Ainda de acordo com os boatos, ninguém sabia, nem foi avisado de que o aniversário seria festa de adesão, e que até o couvert seria cobrado.
Fonte: portal Roma News