ESPORTENOTÍCIAS

Clube do Remo perde de 5 x 1 para o Vila Nova na primeira partida da final da Série C

Pela primeira partida da final da Série C, Vila Nova e Remo mediram forças no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na tarde deste sábado, 23. Além do troféu de campeão da competição, a partida serviu como tira-teima no confronto entre as equipes, que na primeira fase da competição não passaram de dois empates sem gols. 

Em um ritmo frenético, o Remo precisou de nove minutos para abrir o placar. Felipe Gedoz levantou escanteio na segunda trave e Gilberto Alemão apareceu para abrir o placar. Apesar do gol, o Remo caiu de produção logo em seguida.

Com mais campo e posse de bola, o Vila passou a pressionar mais a área azulina em busca do empate. E ele veio! Aos 25 minutos, Celsinho cobrou escanteio e após o bate rebate na área, a bola sobrou para Talles dominar e bater no canto, deixando tudo igual. E não parou por ai. Aos 36 minutos, em mais uma bobeira da zaga azulina, Talles recebeu livre na entrada da área e bateu de primeira, no canto, virando o placar. 

Já nos minutos finais do primeiro tempo, Lucas Siqueira derrubou Alan Mineiro na entrada da área. Ele mesmo foi para a cobrança e colocou a bola no ângulo, ampliando o placar para 3 a 1. 

Segundo tempo – O segundo tempo seguiu o que aconteceu no primeiro tempo. Enquanto o Vila Nova buscava o jogo, o Remo não conseguia sair do campo de defesa. Aos 10 minutos, o Vila ampliou o marcador. Henan foi lançado em profundidade e tocou por cobertura na saída de Vinícius. 4 a 1. 

Aos 24 minutos, o quinto gol dos goianos. Celsinho trouxe para o meio e bateu cruzado. No meio do caminho, Henan desviou de cabeça e marcou o quinto gol do Vila Nova. Final de jogo, Vila 5, Remo 1. 

No próximo sábado, 30, as equipes voltam a se encontrar. Desta vez o duelo será no estádio Mangueirão, em Belém, às 17 horas. O Vila joga por um empate para ser tricampeão da Série C. Para o Remo, é vencer por 4 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar