CORONA VÍRUSENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Cláudio Rendeiro, o Epaminondas Gustavo, é internado para tratar Covid-19

O juiz paraense Cláudio Rendeiro, que interpreta o personagem humorístico Epaminondas Gustavo, está internado no Hospital Geral da Unimed (HGU), em Belém, tratando de um quadro de Covid-19. Apesar da internação, o humorista informou que está bem, na medida do possível, e pediu para que os fãs fiquem tranquilos.

Rendeiro, que está no hospital desde o último sábado, 9, foi alvo de várias especulações sobre seu quadro de saúde, com boatos de que ele estaria em estado grave sendo compartilhados pela internet. A OLiberal.com, o humorista disse que “a situação está sob controle”. “Estou recebendo doses de remédio e fornecendo doses de alegria ao hospital”, brincou o Epaminondas.

“No sábado, 9, à noite, tive uma crise respiratória e fui para o oxigênio. Mas segundo a infectologista, isso é normal pro meu quadro de infecção. Aliás um dos motivos de eu estar aqui é tomar medicamento pra evitar o sofrimento respiratório e, se ocorrer, ter um pronto atendimento. O risco seria se eu estivesse em casa . Amanheci bem melhor hoje [domingo, 10], até sentido cheiro de maniçoba!”, disse o juiz, direto do hospital.

Cláudio também disse que foi aconselhado pela médica que o acompanha a fazer exercícios respiratórios. Por fim, Rendeiro informou que está sem previsão de alta, mas que espera ir para casa em breve. 

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar