
Claudinei Oliveira, de 55 anos, foi oficializado como treinador do Paysandu nesta segunda-feira (9). O paulista deixa o Londrina, da Série C, para substituir Luizinho Lopes no comando bicolor. A mudança ocorre após a quinta derrota do time na Série B, diante do Cuiabá.
Oliveira assistiu ao jogo contra o Cuiabá antes de assumir o cargo. Em sua primeira declaração como técnico, limitou-se a breves falas devido a um quadro de amigdalite. O treinador solicitou “um voto de confiança” à torcida e destacou: “Não vai ser fácil. Ninguém está prometendo facilidade. Mas acho que a gente consegue pela grandeza do clube e o peso da camisa”.
O técnico enfatizou a necessidade de união: “Para conseguir preciso dos atletas, dos torcedores, do apoio da direção”. Ele reforçou: “Quero gente comprometida. Quero gente disposta a dar a vida”. Sobre o plantel atual, revelou: “Alguns dos atletas que estão aí eu já trabalhei e outros joguei contra”.
Sobre reforços para o elenco, Oliveira confirmou: “A gente está conversando e sendo atendido”. O Paysandu enfrenta o Botafogo-SP na próxima sexta-feira (13), em mais um jogo na Curuzu.
Conteúdo relacionado: