Cidadão de Belém é coagido por militantes de Edmilson. Veja vídeo
Com uma gestão pífia, é natural que os moradores de Belém manifestem descontentamento com Edmilson Rodrigues. O certo é que ninguém está contente com a atual gestão, ainda sim há militantes de extrema esquerda que defendem o prefeito – e talvez o jabá – com unhas e dentes.
No aniversário da capital paraense, no último dia 12 de janeiro, moradores da baixada do Marco vaiaram Edmilson quando este foi anunciado no cerimonial do governo do Pará.
VEJA MAIS: VÍDEO: População vaia Edmilson durante entrega de obra do governo do Pará
Outro vídeo circula pelas redes sociais mostra um cidadão de Belém sendo coagido por militantes radicais do prefeito Edmilson Rodrigues, após demonstra descontentamento com o prefeito em um evento. No vídeo, o carro do cidadão é cercado por militantes, inclusive também por um Guarda Municipal.
Um desses extremistas, não identificado, vai seguindo o carro e batendo boca com o cidadão belenense.
MULHER TEVE CELULAR QUEBRADO POR CHEFE DE SEGURANÇA DE EDMILSON
Ano passado, durante cerimônia de entrega da Orla do Ver o Rio, uma senhora que estava gravando o momento em que o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, passava próximo a ela e fazia alguns comentários em voz baixa de forma tranquila. Ela diz: “Lá vai o Ed. Lá vai o Ed para inaugurar o chuveiro. Rapaz, é gente, parece Jesus Cristo”. Nesse momento, o aparelho foi jogado da mão dele e se escuta ele caindo ao chão. Ela ainda fala: “Poxa, sacanagem!”
O homem de camisa polo roxa, percebe que a senhora estava filmando, dá um tapa no celular dela e pisa em cima. Nas imagens dá para ver a cara do agressor que era o entãoo chefe da segurança pessoal do prefeito Ed (Psol), Stefani Henrique.
VEJA MAIS: Chefe de segurança de Edmilson Rodrigues quebra celular de senhora no Ver-o-Rio
VEJA VÍDEO



