BELÉMColunaOPINIÃO

Carreata pró Bolsonaro movimenta a capital paraense neste domingo, 31

Por Eduardo Cunha

Segundo a coordenação do movimento, cerca de 1.500 automóveis com simpatizantes e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro participaram neste domingo, 31, de uma carreata em apoio ao governo do presidente da República e contra o impeachment que pedem seus opositores.

Domingo passado, dia 24, houve manifestação em todo País pedindo o afastamento do presidente. A manifestação deste domingo, 31, que ocorreu em Belém e em outras capitais do País, é uma resposta de apoio a Jair Bolsonaro.

Nana Magalhães, uma das organizadoras, disse que a manifestação possuía dois objetivos: o apoio ao presidente Bolsonaro e o apoio no nome do deputado federal Arthur Lira( PP) para a presidência da Câmara Federal, que será realizada na segunda-feira, dia 1. Para ela, que esperava um número um pouco menor de pessoas, “nação bolsonarista superou as expectativas e foi às ruas de Belém”.

A carreata circulou por vários trechos do centro da cidade e contou com a adesão de muitos pessoas ao longo do percurso, que colocavam bandeiras do Brasil nas janelas, acenavam e buzinavam seus veículos. A manifestação foi finalizada na avenida Doca de Souza Franco com a participação de um grande trio elétrico e com as pessoas cantando os Hinos do Pará e do Brasil.

Contra – Minutos antes, alguns automóveis exibindo bandeiras de partidos de esquerda, fizeram o mesmo percurso, desta vez pedindo o afastamento do presidente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar