ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Cantor Almir Araújo faz live em homenagem e tributo a Paulinho, do grupo Roupa Nova

O cantor Paulinho da banda Roupa Nova, ganha um tributo em live show em Belém do Pará, na próxima quinta-feira, dia 6, às 20h ao vivo, na página oficial do cantor paraense Almir Araújo no Facebook (https://www.facebook.com/antonioalmir.silvaaraujo). Na apresentação, o músico paraense celebra a vida e a obra do vocalista que faleceu aos 68 anos, vítima de Covid.

Paulinho faz parte da formação original do Roupa Nova, nos anos 1970, então chamada Os Famks. O conjunto só passou a se chamar Roupa Nova anos depois, ao assinar contrato com uma grande gravadora. Prestes a completar 40 anos de estrada completam o grupo os artistas Serginho Herval, Nando, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali e Kiko, que fizeram sucesso com músicas como “Whisky-a-Go-Go”, “Linda Demais”, “Dona” e “A Viagem”.

Em 2009, o Roupa Nova ganhou um Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro por seu 16º disco, Roupa Nova em Londres.

Maior escola – Para o cantor paraense Almir Araújo aprendeu a tocar violão bebendo da fonte a genialidade dos arranjos e da majestade do vocal, o Roupa Nova é a maior escola que todo músico pode ter, para ele pode fazer um especial será muito gratificante e importante tocar grandes sucessos que sempre tiveram no repertório.

Na live, o cantor Almir Araújo vai relembrar ao vivo sucessos da carreira de Paulinho, as canções mais conhecidas como Dona, Seguindo o Trem Azul, A Lenda, Volta pra Mim, Coração de Pirata e as mais pedidas interagindo junto com o público on-line.

Almir – Almir Araújo, músico paraense e filósofo, natural de Castanhal-PA. Residente na cidade de Belém onde atua nas profissões descritas. Com mais de 23 anos dedicados à Música Popular Brasileira nos mais diversos ritmos e com um jeito próprio de interpretar grandes compositores que construíram a história musical do país. Atualmente está em fase de produção do seu futuro single “Horas e Horas”.

Serviço: Na quinta-feira, dia 6, live show “Tributo a Paulinho”, ao vivo, às 20h na página oficial do cantor paraense Almir Araújo no Facebook. Informações: (91) 98471 2738.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar