Bruna Lorrane afirma que Samara Castro era amante do atual marido e é processada pela blogueira

A influencer digital paraense Samara Castro registrou um Boletim de Ocorrência (BO) acusando a transexual Bruna Lorrane de difamação, na segunda-feira, 17.

Tudo aconteceu depois que Samara Castro se casou com Adriano Fonseca, ex-integrante da banda Mizerê, no sábado, 15, e algumas pessoas, inclusive Bruna Lorrane, foram às redes sociais comentar sobre que Samara seria amante de Adriano, antes de eles ficarem juntos e se casarem depois.
O portal de internet Roma News também embarcou na onda e, seguindo o que as pessoas falaram na internet, citou também uma música da cantora sertaneja Marília Mendonça que fala que diz “Amante não tem lar, amante nunca vai casar…”, mas Samara se casou.
A fofoca que rola no meio das celebridades de Belém é que Samara começou a se relacionar com Adriano, quando ele ainda era casado e com um filho recém-nascido.
Em uma postagem, Samara criticou a matéria do Roma News que falou sobre o seu casamento, postou os comentários dos internautas que citaram a música de Marília Mendonça e ainda colocou a culpa no estagiário do portal.
Explicações de Samara – “Há dois anos eu venho escutando essa história de que eu era amante do Adriano. Peço desculpas por essa história por decepcionar vocês que não gostam da gente. Eu nunca fui amante do Adriano. Nunca fui! Se vocês acreditaram em uma mentira dessas, o problema é de vocês. Eu nunca fui amante de ninguém. A minha consciência está tranquila. Eu nunca expus nada, nunca respondi ninguém porque isso é besteira. Uma mentira dessas não merece ser propagada, mas infelizmente foi e foi propagada por uma pessoa que estava magoada com o Adriano”, desabafou Castro em uma sequência de vídeos publicados em suas redes sociais.
Bruna Lorrane – Bruna Lorrane fez stories comentando sobre o casamento de Samara Castro. No seu perfil, também publicou o Boletim de Ocorrência que Samara registrou.
Nos stories, entre outras falas, Bruna publicou:

Já no perfil dela no Instagram, Bruna publicou um print do BO e escreveu: “Não tem problema nenhum. Até porque tudo que eu falei falei foi de público e notório saber! Se vc soubesse quantas pessoas pessoas já vieram me falar que querem testemunhar a audiência vai ter que ser feita no Mangueirão! E, quando vc perder o processo, até porque você, eu, Deus e o Mundo sabem que tudo que falei é verdade, todo o dinheiro da indenização eu vou doar para aquela moça , que além de traída, foi humilhada nas redes sociais por você”.

“Coma bastante coxinhas e venha. QUE EU NASCI PRONTA! E meus advogados são os melhores. No aguardo da intimação. Agora, quando ela chegar vai ter live, no julgamento vai ter live, e se o porteiro do tribunal espirrar vai ter live. Então faça aquela produção! Pq eu e minhas testemunhas, já estamos colando os cílios”, continuou Bruna.
“E parabéns pelo casamento, desejo felicidades e que não apareça nenhuma mulher para destruir, igual fizeram com aquela moça. Bruna, a LORRANE!”