NOTÍCIASPOLÍTICA

Bolsonaro e lideranças da oposição desencorajam ida a protestos marcados para domingo, 7

Em uma transmissão ao vivo, na noite de quinta-feira, 4, o presidente Jair Bolsonaro pediu que seus apoiadores não vão às manifestações para evitar confrontos com seus opositores.

Lideranças da Rede, PT, PDT, PSB, Cidadania e PSD assinaram carta conjunta pedindo para que população também não vá aos protestos por conta da pandemia e por temerem ‘escalada autoritária’ do governo.

Em conversa no jardim do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu que seus apoiadores não participem das manifestações marcadas para o próximo domingo (7).

“Deixa eles sozinhos no domingo, tá ok? Deixem eles sozinhos”, afirmou o presidente depois que um apoiador disse que era preciso “acabar com esses caras de preto batendo na gente”.

“Eu não coordeno nada, não sou dono de grupo, eu não participo de nada. Eu só vou prestigiar vocês que estão me apoiando, fazem um movimento limpo, decente em favor da democracia, pela lei e pela ordem. Tá certo? Eu apenas compareço. Não conheço praticamente ninguém desses grupos. Eu acho que, já que eles marcaram para domingo, deixa eles domingo lá”, afirmou Bolsonaro.

Fonte: CNN Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar