ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Bolsonaro compartilha vídeo de Mário Frias no qual ator se coloca à disposição da Secretaria de Cultura

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou, nesta terça-feira, 19, o vídeo de uma entrevista do ator Mário Frias. Sem opinar sobre as declarações, Bolsonaro legendou a postagem com “Mário Frias e a Cultura”.

No vídeo, o ator diz que está à disposição do presidente caso seja necessário assumir a Secretaria de Cultura, hoje comandada por pela atriz Regina Duarte. “O Jair, cara, pro que precisar, eu tô aqui”, diz Frias, em entrevista ao canal CNN. “Pelo Brasil, eu tô aqui. O que for preciso, não vou correr”.

Elogios – Quanto ao desempenho do governo até então, Frias rasga elogios a Bolsonaro e afirma que, finalmente, o Brasil tem chances de ter uma “democracia consolidada”. “Vi muita gente aí falando essa bobagem aí de AI-5, intervenção militar, colocando isso nas costas do presidente. Ele nunca falou isso”, comentou o ator.

Os jornalistas do debate da CNN, então, desmentiram Frias, relembrando que Bolsonaro já disse ter o apoio do Exército para o que for preciso, dentre outras ações antidemocráticas. O ator se defendeu e disse que se informa a respeito das atuações do presidente por meio de vídeos que recebe no “direct”, aba de mensagens do Instagram.

A publicação enigmática de Bolsonaro pode ser mais um indício do processo de ‘fritura’ de Regina Duarte, à frente da pasta da Cultura, processo esse que já vem ocorrendo há algumas semanas.

Fonte: Jornal de Brasília

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar