BELÉMNOTÍCIAS

Belém inaugura primeiro cachorródromo da RMB

No próximo sábado, 12, a partir das 9 horas, Belém vai receber seu primeiro cachorródromo privado. O espaço de 540 m² é completo para quem deseja diversão, carinho e cuidado com o pet e os tutores não ficarão de fora desse projeto amoroso e inovador.

O novo local para a diversão dos pets fica localizado na avenida Rômulo Maiorana, número 595, entre as travessas Chaco e Curuzú, no bairro do Marco

A equipe da Rede Shopping Animal Prime pensou em papais e/ou mamães de pet, e porque não titios, titias, vovôs, vovós, a família toda. Há comodidade em um espaço gourmet delicioso, enquanto os filhos(as) de quatro patas desfrutam daquilo que a equipe do Animal Prime Cachorródromo preparou.

Espaço – O espaço conta com Park Dog, com brincadeiras interativas que os pets vão amar. Tem também a Day Care, uma creche completa que ele/ela vai se sentir em casa. É possível encontrar ainda pet boutique, estética animal, serviços veterinários, espaço para realização de “auniversários”, farmácia exclusiva, espaço para encontro dos clubes das raças, e aquele cantinho gourmet especial para tutores.

Histórico – O projeto do primeiro Cachorródromo de Belém faz parte da Rede Shopping Animal Prime, que hoje funciona dentro de uma rede de supermercados. O empresário Rafael Cunha, mais conhecido como Rafael Prime, viu a necessidade de criar um espaço amplo que carregasse tudo aquilo que o pet e o tutor precisam, não apenas um banho e tosa; sem falar da facilidade promovida durante a correria do dia a dia.

Rafael teve contato com o ramo pet em 1993, quando o pai dele criou o primeiro pet shop em Belém; há 2 anos o empresário quis sofisticar e criou uma linha prime para os anjos de quatro patas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar