Belém deverá receber um novo empreendimento de alto padrão que promete reunir moradia, comércio e serviços em um único complexo no bairro do Umarizal.
O projeto está sendo desenvolvido pela Leal Moreira e será implantado em uma área de aproximadamente sete mil metros quadrados, localizada nas proximidades da Avenida Visconde de Souza Franco (Doca) e do antigo Cine Roxy, uma das regiões mais valorizadas da capital paraense.
Segundo informações divulgadas, o empreendimento contará com duas torres e um centro comercial inspirado no CJ Shops, tradicional complexo localizado em São Paulo e conhecido pela proposta de reunir lojas, restaurantes e serviços com curadoria voltada ao segmento premium.
A proposta é oferecer um espaço voltado à experiência do consumidor, com operações selecionadas e foco em gastronomia, moda, bem-estar e serviços especializados.
Além do shopping, o empreendimento também deverá contar com um heliponto exclusivo, reforçando o perfil de alto padrão do projeto.
A Leal Moreira ainda não divulgou a data oficial de lançamento, o cronograma das obras nem detalhes sobre os investimentos envolvidos. Também não foram informadas as marcas que integrarão o centro comercial.
Com a chegada do novo complexo, o Umarizal poderá ganhar mais um empreendimento de uso misto, ampliando a oferta de espaços voltados aos segmentos residencial, comercial e de serviços em uma das áreas que mais concentram investimentos imobiliários em Belém.



