POLÍTICA

Bancada Bolsonarista Paraense Participa de Protesto Contra a Alta Do Dólar

A bancada bolsonarista da Câmara dos Deputados, incluindo os deputados paraenses Delegado Éder Mauro (PL) e Delegado Caveira (PL), realizou um protesto nesta semana em resposta à alta do dólar, que atingiu o valor de R$ 6,20 em relação à moeda brasileira.

Para manifestar sua insatisfação, os parlamentares criaram notas fictícias gigantes, exibindo uma com o valor do dólar e outra com a imagem do presidente Lula. Além disso, os deputados usaram essas notas como adereços, fixando-as nas lapelas de seus casacos durante a sessão.

Os deputados responsabilizaram o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pela desvalorização do real e pela alta considerável da moeda americana. Em suas redes sociais, Éder Mauro e Caveira compartilharam fotos em que aparecem com as notas confeccionadas, criticando diretamente o governo.

“Com o dólar acima de 6 reais, o Brasil está afundado até o pescoço em um mar de irresponsabilidades. Todos os dias, vemos um novo retrocesso, enquanto a esquerda tenta defender o indefensável”, comentou Éder Mauro em seu perfil no Instagram, reforçando a posição da bancada em relação à política econômica do governo federal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar