NOTÍCIASREGIONAL

Após matéria do Parawebnews, prefeitura de Belém fará reunião sobre festas de réveillon e carnaval

Após o Parawebnews publicar mais cedo uma matéria sobre o não pronunciamento da prefeitura de Belém em relação a realização do carnaval na capital paraense, a Fundação Cultural do Município de Belém (FUMBEL), resolveu publicar nota sobre esse assunto.

LEIA MAIS: Com várias cidades cancelando carnaval, prefeitura de Belém ainda não se pronunciou sobre o assunto

Conforme havíamos falado mais cedo, as festas de final de ano assim como o carnaval já entram nas rodas de conversas da população, no entanto, diante do crescimento dos casos de Covid-19, várias cidades pelo Brasil estão cancelando a organização desses eventos. No Pará, a cidade de Santarém, no Oeste do Pará, saiu na frente sobre assunto e resolveu cancelas esses eventos.

Segundo a FUMBEL, está sendo avaliada a possibilidade de realização das festividades.

De acordo com a prefeitura, uma reunião com as secretarias envolvidas está agendada, para que o assunto ainda seja discutido. “No entanto, até o momento, não há definição”, informou o órgão.

Na quinta-feira (25), representantes de duas ligas carnavalescas da capital vão realizar o “Debate sobre o Regulamento, Diretrizes e o Futuro do Carnaval de Belém e Distritos”, no auditório da Aldeia Amazônica – David Miguel, no bairro da Pedreira, para tratar do assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar