NOTÍCIASO ED VOLTOU!REGIONAL

Após liberar carnaval, Edmilson Rodrigues é criticado: “Isso porque um dia desses o prefeito estava internado”

Após anunciar que Belém terá carnaval, mesmo com a Covid-19 ainda requerendo cuidados e com índices subindo novamente, a ponto de a Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmar que o mundo está entrando na quarta onda, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), foi duramente criticado.

A página Movimento Liberal Paraense lembrou que a decisão de realizar carnaval em Belém contou com a participação, além da do prefeito e do presidente da Fumbel, Michel Pinho, de parlamentares e de representantes de escolas de samba, no entanto, não haviam representantes da área médica, especialistas em infectologia e muito menos do secretário municipal de Saúde de Belém, embora a prefeitura tenha afirmado no portal Agência Belém que a decisão de liberar o carnaval na cidade tem respaldo da ciência.

Nas redes sociais as reações a esta decisão foram amplamente negativas, choveram críticas a Edmilson Rodrigues. Internautas lembraram que o prefeito até pouco tempo atrás estava internado por conta de complicações da Covid em função de ser contaminado pela variante Delta, apesar de já estar vacinado com as duas doses.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar