BELÉMNOTÍCIAS

Após comemorar mortes de paraenses em acidente, catarinense exclui perfil nas redes sociais

Um caso revoltante tomou conta das redes sociais na noite de segunda-feira, 25. Um homem identificado como Giuliano Esposto, morador de Santa Catarina (SC), publicou vários comentários de caráter racista se referindo às vítimas do acidente com o ônibus de turismo que saiu de Belém com destino a Santa Catarina. Após a repercussão, ele desativou seu perfil.

Veja a reportagem aqui: Acidente com ônibus que saiu de Belém deixa 12 mortos e nove feridos na BR-376 em estrada do Paraná

Entre os comentários, Giuliano disse que os paraenses eram vermes, e ficou feliz com a tragédia que matou 19 pessoas na rodovia BR-376, em Guaratuba (PR).

“Estou tão feliz que os policiais lavaram o asfalto, pois iria ficar o sangue daqueles vermes imundos de Belém, uma terra que não garante nada ao Brasil”, disse o homem.

Centenas de comentários repudiaram a postura preconceituosa do homem. O caso tomou conta nas redes sociais, e logo ganhou repercussão, a Polícia Civil de Santa Catarina está investigando as postagens.

Dezenas de paraenses repudiaram o ataque de Giuliano, que até o momento não atendeu a equipe de reportagem da rádio Pop FM Curitiba.

Fonte: Roma News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar