Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para a Covid-19 e confirmou a informação ainda em seu programa na manhã desta segunda-feira, 05.
“Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo”, contou Ana durante o programa, que passa a ser comandado por Fabricio Battaglini.
“A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, destacou o repórter do programa.
A apresentadora informou ainda que descobriu que estava com a doença ao fazer o teste semanal, assim que chegou pela manhã no estúdio da TV Globo, para gravar o programa.
“Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha.”
Em suas redes sociais, a apresentadora do Mais Você deixou mensagem para tranquilizar todos.