
O Clube do Remo enfrenta o Club Athletico Paranaense neste domingo (24), às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
As equipes chegam para o confronto em situações diferentes na tabela. O time paraense ocupa a 18ª posição, com 15 pontos, enquanto o clube paranaense aparece em quinto lugar, com 24 pontos.
O Remo entra em campo após sequência de três partidas sem derrota no Brasileirão. Na rodada anterior, o Leão venceu a Chapecoense por 3 a 2 e tenta aproveitar o fator casa para buscar saída da zona de rebaixamento.
A diretoria azulina informou que mais de 20 mil confirmações de público já foram registradas para a partida entre ingressos vendidos, sócios-torcedores, gratuidades e meia-entrada.
Para o duelo, o técnico Léo Condé contará novamente com o meio-campista Zé Ricardo, liberado após redução de pena no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Do outro lado, o Club Athletico Paranaense tenta interromper sequência de três jogos sem vitória. Na última rodada, o Furacão empatou em 1 a 1 com o Clube de Regatas do Flamengo.
O técnico Odair Hellmann terá o retorno do volante Portilla, que cumpriu suspensão na rodada passada.
Prováveis escalações
- Clube do Remo
- Marcelo Rangel; Marcelinho, Marllon, Tchamba e Mayk; José Welison, Patrick e Zé Ricardo; Yago Pikachu, Alef Manga e Jajá.
- Técnico: Léo Condé.
- Club Athletico Paranaense
- Santos; Arthur Dias, Aguirre e Esquivel; Benavídez, Portilla, Jadson e Zapelli; Léo Derik, Mendoza e Viveros.
- Técnico: Odair Hellmann.
Arbitragem
A arbitragem da partida ficará sob responsabilidade de Rodrigo José Pereira de Lima. Os assistentes serão Neuza Inês Back e Francisco Chaves Bezerra Junior. O VAR terá comando de José Claudio Rocha Filho.
O confronto terá transmissão ao vivo pelo Premiere.
Leia também:



