
Quatro homens condenados por roubo qualificado foram presos na manhã desta quinta-feira (24), durante uma operação da Polícia Civil realizada no bairro do Guamá, em Belém. A ação foi executada pela equipe da Seccional Urbana do Guamá com o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pelo Judiciário paraense.
A operação, nomeada “Acerto de Contas”, foi resultado de um trabalho investigativo que localizou os alvos, alguns deles considerados foragidos, e permitiu o cumprimento das ordens judiciais. As penas impostas aos detidos variam de 4 a 15 anos de reclusão.
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe precisou realizar levantamentos para rastrear o paradeiro dos condenados, que não estavam mais nos endereços registrados oficialmente. O delegado Márcio Cavalcante informou que a investigação detalhada foi fundamental para localizar os envolvidos.
A Polícia Civil informou que a operação continua e que novos mandados podem ser cumpridos nos próximos dias. Informações sobre foragidos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.
Leia também:



