NOTÍCIAS

Wlad entrega presentes e afirma: “fui preso por ser oposição ao governo”

Pelas redes sociais, que conquistou de volta, o ex-deputado federal Wladimir Costa, publicou neste domingo, 29, vídeo na cada de uma família no bairro do Aurá. No local, ele afirmou que foi presentear uma criança de 9 anos chamada Sofia, sobrinha de um dos detentos identificado como Márcio, e que dividiu a cela com Wlad, no presídio de Americano.

“Após 48 horas ter saído meu habeas corpus e ganhado minha liberdade, vim aqui honrar minha palavra de ‘caba homi’ que assumi com um rapaz de nome Márcio preso há 18 anos que está na mesma cela que eu fiquei com os demais. Márcio está muito preocupado com a educação da nêga Sofia sua sobrinha de 9 aninhos”, escreveu na legenda da postagem.

Assista ao vídeo:

“Eu, por causa de política e de um regime ditatorial, fiquei preso 8 dias e 8 noites na penitenciária de Americano por, simplesmente, ser oposição, de direita e não concordar com o governo”, comentou no vídeo.

Wladimir Costa foi preso pela Polícia Federal no dia 18 deste mês, pela Polícia Federal, no Aeroporto de Belém.

LEIA MAIS:

Wlad Costa é transferido para presídio de Americano

Wladimir Costa foi preso por crimes eleitores, em razão da prática de violência política contra a Deputada Federal Renilce Nicodemos (MDB).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar