BELÉMENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Letícia Spiller diz que viu ‘visagem’ em Belém durante as gravações da série Cidade Invisível

Sem dar muitos detalhes, a atriz Letícia Spiller, que deixou a Rede Globo, contou ao UOL sobre a participação dela na segunda temporada da série da Netflix “Cidade Invisível”, que combina suspense, fantasia e lendas do folclore brasileiro, como a Cuca, o Saci Pererê e o Boto Cor-de-Rosa, e que foi gravada em Belém, capital do Pará, no primeiro semestre deste ano.

A atriz contou que os novos episódios foram gravados “na terra dos mitos”. “Filmamos no Pará, na floresta amazônica”, disse. E a experiência foi marcante para ela.

“Em Belém, as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura e em espirito”, explicou Letícia. “São as cidades que vivem ‘debaixo’ dos rios, dentro das florestas, e a gente não vê”.

Otaviano Costa, que apresenta o programa OtaLab, no UOL, quis saber se a atriz acredita no sobrenatural. “Piamente”, afirmou Letícia. “No dia em que gravamos aconteceram duas manifestações.” E contou um dos causos que vivenciou.

Uma foi no Mercado das Carnes [na área do Ver-o-Peso], um lugar um pouco ‘pesado’. Não tinha ninguém lá, só a equipe filmando. E de repente uma luz acendeu e ficou balançando, sem vento”, contou.

Para a atriz, o episódio apenas mostrou que os mitos amazônicos são poderosos. “Todo mundo ficou apavorado. Mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte”, relatou.

Fonte: UOL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar