
Um homem identificado como Atila Nunes da Silva morreu atropelado por um carro de passeio, na tarde deste deste sábado (16), pouco antes das 17h, próximo à pista do Bus Rapid Transit (BRT), sentido Icoaraci/SãoBrás, em frente ao shopping center localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Belém. Não foi informado o nome do condutor do veículo.
Em uma nota preliminar, a prefeitura tinha informado que o atropelamento tinha envolvido um ônibus que estava dentro da faixa exclusiva do BRT. Em uma errata divulgada às 18h28, com informações da Guarda Municipal, foi informado que a vítima estava realizando uma travessia proibida quando foi atingida por um carro.
“Agora com informações também da Guarda Municipal de Belém, informamos que, na verdade, o atropelamento registrado às 17h, na Augusto Montenegro próximo ao Parque Shopping, foi realizado por um carro de passeio que atingiu uma pessoa que realizava a travessia em local proibido, fora da faixa de pedestre”, explicou.
“O corpo ainda está no local, aguardando o IML. Agentes de trânsito estão fazendo os desvios de trânsito na área e a pista do BRT está com tráfego interrompido, com os ônibus sendo desviados à pista comum”, concluiu a nota.
Fonte O Liberal



