BELÉMSAÚDE

1ª Corrida SEST SENAT acontece hoje em Belém: Saúde e Qualidade de Vida em Movimento

A corrida celebra o bem-estar e promove a integração entre trabalhadores do setor de transporte e a comunidade

Neste sábado, 16 de novembro, às 17h, a Praça Felipe Patroni, no bairro da Cidade Velha, será palco da 1ª Corrida e Caminhada SEST SENAT em Belém. O evento, que já movimenta a cidade, celebra a saúde e a qualidade de vida de trabalhadores do setor de transporte, seus dependentes e da comunidade local.  

Com percursos de 6 km para a corrida e 2,5 km para a caminhada, o evento proporciona uma experiência segura e organizada, aliando prática esportiva e lazer. A iniciativa tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis e promover o atletismo na capital paraense.  

Organização e percursos

Homologada pela Federação Paraense de Atletismo (FPA), a prova segue os padrões da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT). O trajeto inclui vias icônicas da Cidade Velha, como a Av. Tamandaré, Rua do Arsenal e Av. Bernardo Sayão. A cronometragem eletrônica por chips garante precisão nos resultados, fortalecendo a credibilidade da competição.  

Categorias e premiações 

Os participantes estão divididos nas categorias masculina e feminina, com modalidades para Trabalhadores do Transporte, Comunidade e Pessoas com Deficiência (PCD). Além da medalha de participação, os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.  

Serviço:  

  • – Evento: 1ª Corrida e Caminhada SEST SENAT Belém-PA  
  • – Data: Hoje, 16 de novembro de 2024  
  • – Horário: 17h  
  • – Local: Praça Felipe Patroni (Rua Cel. Fontoura), Cidade Velha, Belém-PA  
  • – Distâncias: Corrida – 6 km | Caminhada – 2,5 km  
  • -Informações: Karla Pereira (91) 98264-0302 | Adriana Pereira (91) 98113-0887

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar