ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Ximbinha processa Joelma e alega perseguição de fãs da cantora

O guitarrista paraense Ximbinha, ex-integrante da Banda Calypso, trouxe à tona na quarta-feira (22) os motivos por trás do processo judicial movido contra sua ex-mulher, Joelma, também ex-companheira de banda. Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Ximbinha explicou os detalhes da disputa legal e abordou sua relação conturbada com a cantora.

Na entrevista, Ximbinha revelou que questiona o uso do termo “Calypso” sem a sua autorização, alegando que o nome é de propriedade conjunta. Ele expressou sentir que foi surpreendido por Joelma, especialmente após ela nomear sua turnê, que percorre o Brasil desde 2022, como “Isso É Calypso”.

“O nome Calypso é nosso, só pode ser usado com os dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. Estou sentindo que foi um golpe que ela me deu. Ela colocou o nome do show de ‘Isso é Calypso’, mas ela só fala ‘Calypso’. Isso está na Justiça”, explicou Ximbinha.

Além da disputa legal, o guitarrista compartilhou que enfrentou perseguição por parte dos fãs da banda durante a separação, uma vez que grande parte deles permaneceu ao lado de Joelma. A polarização na época da separação deixou marcas, e Ximbinha destacou o impacto negativo que teve em sua vida.

Enquanto isso, Joelma, após ganhar destaque nas redes sociais com um trecho da música “Voando pro Pará” cantado por Christian Chavez, do RBD, agradeceu à lembrança em um vídeo e convidou o cantor para saborear um tacacá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar