BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!

Web compara decoração natalina “chinfrim” de Belém com a de Ananindeua

A decoração natalina de Belém, ou melhor, a modesta e quase ausente decoração natalina das ruas e praças de Belém neste ano vem chamando atenção de internautas. Enquanto outras cidades pelo interior do Pará e da própria região metropolitana ornamentaram ruas e logradouros, dando o tom do universo natalino, oportunizando aquela selfie com amigos, em Belém, por outro lado, está tudo chinfrim, parado, de lado.

Na última quinta-feira, 16, a prefeitura de Belém inaugurou no portal da Amazônia uma árvore de natal de 4 metros de altura feita com garrafas PETs. Nem a tradicional decoração da Praça Batista Campos, feita em parceria com a iniciativa privada, saiu.

Já em Ananindeua, cidade vizinha de Belém, o prefeito Daniel resolveu investir na decoração natalina no complexo do VIII. Com o tema “Natal do Amor” a programação da cidade inclui pontos de iluminação e decoração que estão espalhados por todo o município e tem atraído moradores e turistas até de fora do país.

O local conta com espaços temáticos, além disso, a praça do Complexo do VIII, conta com mais de 200 peças de artesanato natalino produzidas por moradores de Ananindeua. O destaque vai para o balão mágico montado com 150 mil lâmpadas de led.

É claro que essa diferença entre cidades vizinhas não iria ficar incólume. Internautas, com doses de humor, resolveram comparar a decoração natalina nas duas cidades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar